Ceará

Estilista é morta ao sair de fábrica no bairro Parangaba em Fortaleza

Segundo policiais que atenderam a ocorrência, Nayana Mara Costa Araújo entrou em seu carro e teria sido abordada por homens que estariam em outro veículo de cor prata
Uma mulher de 32 anos foi morta, na tarde desta segunda-feira (14) no bairro Parangaba ao sair de uma fabrica onde trabalhava. O crime aconteceu na Rua Roquete Pinto por volta das 16h. A vítima, identificada como Nayana Mara Costa Araújo, era estilista.
Segundo policiais que atenderam a ocorrência, Nayana entrou em seu carro e teria sido abordada por homens que estariam em outro veículo de cor prata. A vítima, que não teve nenhum de seus pertences levados, foi alvejada com um tiro no rosto. O único disparo transpassou o vidro do veículo e atingiu a face da vítima.
De acordo com testemunhas, a mulher ainda abriu a porta do veículo e saiu, porém tombou logo em seguida na via. A Polícia ainda não sabe as motivações do crime.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.