Brasil

Flamengo encara o Emelec valendo a vaga nas oitavas de final da Libertadores

O Flamengo tem a chance de avançar de fase, de forma antecipada, na Copa Libertadores, depois de três edições consecutivas amargando eliminações na fase de grupos. Para isso, basta vencer o Emelec, do Equador, nesta quarta-feira, no Maracanã, por qualquer resultado, que assegura a classificação. O River Plate, da Argentina, com 11 pontos, lidera o grupo e já está classificado.
Com seis pontos, em uma vitória e três empates, o Flamengo pode chegar aos 9 com o triunfo, contra quatro do Santa Fe (COL), terceiro colocado, e apenas um do Emelec. Em caso de empate, o Fla precisará de mais um ponto, na Argentina para confirmar a classificação. Se não vencer, a liderança já fica para os argentinos.
Se perder, o Flamengo ficará em situação complicada, já que decidirá sua vaga em Buenos Aires, contra o líder River Plate. Perdendo nesta quarta e na última rodada, o Fla estará eliminado se houver um vencedor entre Emelec e Santa Fe - no caso do colombianos, o saldo de gols definirá.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.