Ceará

Fortaleza empata com Londrina e assume liderança isolada da Série B

Após sair na desvantagem do placar, logo aos 2 minutos de partida, após Safira aproveitar escanteio e cabecear sem marcação na pequena área, o Fortaleza buscou a reação e empatou com o Londrina, na tarde desta terça-feira (1º), no estádio do Café, em 1 a 1, com gol de Gustavo, aos 43 minutos, que cabeceou na grande área e encobriu o goleiro do time paranaense.
Com o resultado, o Fortaleza assumiu a liderança isolada da Série B, beneficiado pela derrota do Figueirense, diante do Brasil de Pelotas, por 1 a 0, no interior gaúcho. O Leão volta a campo dia 12, no Castelão, diante do Goiás.
O Fortaleza somente poderá ser superado nesta quarta rodada pelo Paysandu, que na sexta-feira (4), enfrena o Sampaio Corrêa, em São Luís, ou pelo Vila Nova, que no sábado (5) faz o clássico contra o Goiás, no Serra Dourada.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.