Polícia

Gilson Miquéias é absolvido do crime de latrocínio do empresário sobralense Nelson Tavares

Gilson Miqueias Melo Muniz, 22, foi absolvido da acusação de latrocínio do empresário sobralense Nelson Tavores.
O crime aconteceu na manhã no dia 18 de novembro de 2017.
O empresário foi abordado por dois indivíduos, quando estava em sua loja, localizada na Av. Dom José, Centro de Sobral. Os criminosos tentaram praticar um assalto e em seguida atiraram na vítima, lesionando-a na altura da cabeça (mandíbula). A vítima foi socorrida para o hospital Santa Casa pelo seu irmão Júnior Tavares, vindo a entrar em óbito no dia 24 de novembro de 2017 no hospital São Camilo, em Fortaleza.
Miqueias foi preso no mesmo dia pela Polícia Militar e foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.
A família do acusado constituiu o Advogado Dr. Kennedy Saraiva de Oliveira (OAB/CE 21.622) para acompanhar o caso. O advogado conseguiu provar nos autos que seu cliente é inocente e na data de hoje (18), o Juiz Dr. Antônio Edilberto Ferreira Lima, julgou e absolveu Gilson Miqueias Melo Muniz da acusação de latrocínio do empresário empresário sobralense Nelson Tavares. O magistrado também expediu o alvará de soltura de Miquéias.
Confira a sentença e o alvará de soltura:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.