Esporte

Guarany de Sobral vence o Limoeiro e assume a liderança da Série B do Cearense 2018.

Guarany de Sobral venceu na tarde deste sábado(5) o Time do Esporte Clube Limoeiro por 2×1. O jogo aconteceu no estádio Raimundo de Oliveira na cidade de Caucaia(CE). Os gols aconteceram na primeira etapa, através dos atletas Moré e Patuta.
O próximo jogo do Cacique do Vale será no estádio do junco contra o Time do Pacajus, com data ainda para definir, se acontecerá no sábado(12) ou se no domingo(13). Nesta próxima semana será definido pela FCF.
Com a vitória deste sábado o Bugre sobralense chega aos 19 pontos e assume a liderança da competição nesta primeira fase.
Nos outros dois jogos da rodada, o Icasa jogando no PV, empatou em 1×1 com o Time do Pacajus. O Barbalha empatou em 1×1 com o UNIÃO de  Brejo Santo.
Neste domingo (6).
Acontece os jogos que complementam a 8ª rodada da Série B, entre os time do Caucaia x Maracanã – Estádio Raimundo Oliveira. No outro jogo do domingo, o time do ITAPIPOCA venceu por WO o Aliança que desistiu da competição.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.