Brasil

Homem não aceita fim do relacionamento e paga adolescente para matar jovem no Piaui

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite da última segunda-feira (7), no município de Joaquim Pires, Norte do Piauí. De acordo com a Polícia Militar (PM), o menor é suspeito de matar Roseli Alves de Sousa, 23 anos, em troca de R$ 4 mil. A quantia foi paga por um homem que não aceitou o fim do relacionamento com a jovem.
Roseli Alves de Sousa foi morta com disparos de arma de fogo na cabeça e no abdômen dia 28 de abril. A vítima estava na casa onde morava com a filha de seis anos e um irmão de 11 anos quando dois indivíduos passaram em uma motocicleta e um deles efetuou os tiros. Ela tentou se proteger dos disparos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
“Ela era casada e o marido dela foi embora do estado. Ela começou um relacionamento com outro homem, mas o ex-marido a chamou para São Paulo. O homem com quem ela estava não aceitou que ela fosse embora e pagou esse adolescente para cometer o crime”.
O caso é investigado pela Polícia Civil. O suposto mandante do crime ainda não foi preso.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.