Ceará

Homens roubam veiculo e levam dono como refém na zona rural de Santana do Acaraú

A PM foi acionada via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) de Sobral, que um homem teve seu veiculo roubado e foi levado como refém na noite desta segunda-feira (21), o fato aconteceu por volta das 23h no distrito de Sapó de Baixo, zona rural de Santana do Acaraú.
Segundo declaração da PM, o agricultor Francisco Ivan de Sousa, foi surpreendido por dois homens armados que roubaram uma Strada preta placas LPG 3472 e levaram a vítima como refém, os ladrões fugiram com destino a Morrinhos pela CE 178 e após as diligências realizadas pela Polícia, o veículo e o dono foram localizados próximos ao assentamento Altinho, no município de Morrinhos, ainda segundo a PM os ladrões fugiram pelo mato as margens da rodovia.
A vítima não registrou Boletim de Ocorrência (BO), segundo a orientação da PM, as pessoas devem registrar ocorrência independente da gravidade ou situação da prática criminosa, o B.O. Servirá de base para as medidas dos órgãos de governo adotarem medidas e planos de combate a violência no estado.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.