Brasil

Maisa se revolta com o preço do Enem: Cadê a educação acessível pra todos?

Atriz do SBT, Maisa Silva ficou revoltada com o preço da inscrição do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), que é a porta de entrada para as universidades brasileiras, e resolveu fazer um desabafo sobre esse assunto em seu perfil no Twitter.
Aos 15 anos, ela ainda não se prepara para se submeter ao teste, mas ficou impressionada por ter que desembolsar R$ 82,00 na hora do cadastro: “Não entendi porque tem que pagar 82 ‘pila’ (R$ 82) pra fazer o ENEM. Cadê a educação acessível pra todos?”.
Seus seguidores então perguntaram se ela fará a prova neste ano e ela surpreendeu ao dizer que não: “Nem ferrando”. Atualmente, Maisa é contratada do SBT e está no ar em Carinha de Anjo, mas as gravações já foram encerradas há algumas semanas.
Ou seja, ela apenas estuda e se prepara para protagonizar o filme Cinderela Pop, baseado no livro homônimo da escritora Paula Pimenta, nos cinemas. Para se submeter ao Enem, ela ainda vai esperar mais alguns anos, até terminar o ensino médio.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.