Ceará

Manifestantes queimam pneus e bloqueiam estrada na BR-402, no município de Morrinhos (CE)

O ato em apoio à paralisação dos caminhoneiros ocorreu por volta das 12h, neste domingo (27), na BR-402, km 194, na estrada da comunidade de Bom Princípio, em Morrinhos. 

O repórter Tony José informou que parte da estrada ficou interditada por pneus em chamas. Os veículos que passavam pelo local tiveram que desviar e seguir destino pelo acostamento. 

De acordo com o Blog de Sitio Alegre, o protesto foi organizado por meio das redes sociais. O relato divulgado convocava a população a se unir na manifestação. Confira abaixo!

"A Paralisação Morrinhos, convida a todos os morrinhenses para um ato em apoio às paralisações que estão acontecendo em todo país. Amanhã dia 27 de maio, domingo, iremos nos reunir às 09:00 da manhã no triângulo entre Bom Princípio e Morrinhos, para um ato em defesa de nossos direitos. Venha você também fazer parte dessa mudança, contamos com sua presença."

Veja o vídeo:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.