Ceará

Mistério no Dendê: mãe e filho são encontrados mortos a tiros dentro de casa

Um homem identificado como Marcio Rocha, de 41 anos e sua mãe identificada como Dona Chaguinha, foram encontrados mortos dentro de sua residência nesta terça-feira (22), na Comunidade do Dendê, em Fortaleza.
De acordo com a polícia, moradores ouviram disparos de arma de fogo na noite de ontem (21), mas não se preocuparam. No momento do ocorrido, estava chovendo e ninguém foi procurar saber de onde tinha partido os tiros. Na manhã de hoje, os corpos de mãe e filho foram encontrados na sala de casa.
Marcio foi morto com um tiro na nuca e sua mãe, dona Chaguinha, foi assassinada com um tiro no rosto.
Para a polícia, o assassino conhecia mãe e filho, pois, no quintal da residência tem vários cachorros e eles não latiram no momento do crime, a polícia acredita que o criminoso não pulou o muro, ele teria entrado pelo portão da casa.
A polícia disse que este crime está envolto em mistério, mas acredita que o executor conhecia a família. Mãe e filho moravam sozinhos na casa, Marcio era presidente de uma Organização Não Governamental (ONG), na Comunidade do Dendê, e dona Chaguinha tinha um pequeno comércio, onde vendia cosméticos, ao lado de sua residência. Eles moravam há quase 50 anos no local.
A polícia informou que um suspeito foi preso e encaminhado para a Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), para ser averiaguado se ele tem realmente tem algum tipo de envolvimento com este duplo homicídio registrado em Fortaleza.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.