Ceará

Motocicletas são levadas por bando disfarçado de policiais na zona rural de Senador Pompeu

Quadrilha realiza assalto na zona rural de Senador Pompeu se passando por policiais, quatro homens vestidos de preto assaltaram duas motocicletas e ainda outros pertences. A Policia foi acionada por telefone via 190.
O Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) é acionado no final da noite desta última  segunda-feira (28), quando duas motocicletas foram tomadas de assalto no Sítio Inharé a 5 km da sede do município. O quarteto passando-se por policiais interceptaram aos dois motoqueiros que estavam em duas motos.
As duas motocicletas roubadas são de Placas OSU 0958 e HWZ 9186, sendo que ainda levaram das vítimas um Notebook ASUS preto, um aparelho celular Motorola G4 e aparelho celular Motorola Moto E, que a composição da VTR 9012, foram até o local, colhendo informações, estão diligenciando a procura dos suspeitos. Com informações do Sertão Alerta.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.