Esporte

Neymar não esconde ansiedade para voltar a jogar: Muita vontade

A conquista do Campeonato Francês não foi o único motivo pelo qual Neymar comemorou neste sábado. Presente no Parque dos Princípes para festejar com os companheiros, o craque não escondeu a felicidade em poder ter sido liberado para voltar a treinar no gramado e a ansiedade para poder voltar a jogar uma partida.
“Muita, muita, sinto muita vontade de voltar, estar nos treinos, estádio. Eu sei que falta pouco, agora é dar continuidade nos treinamentos, evolução está boa, então estou muito feliz. Espero voltar o mais rápido possível”, disse ao canal SporTV.
Depois de uma longa recuperação devido a fratura no quinto metatarso do pé direito, Neymar foi liberado por Rodrigo Lasmar, médico da Seleção Brasileira, para volta a trabalhar com bola no gramado. A expectativa é de que sua apresentação para a Copa do Mundo seja no dia 21 de maio. Seu primeiro trabalho com bola deve ser já neste domingo, nas dependências do PSG.
Nesta segunda-feira, Tite convoca os 23 jogadores que irão compor o elenco para o Mundial da Rússia. Como preparação, a Seleção realizará amistosos contra Croácia e Austria. O primeiro, programado para o dia 3 de junho, deve marcar o retorno definitivo de Neymar em uma partida.
Mesmo com a derrota por 2 a 0 para o Rennes, o PSG voltou a levantar a taça do Campeonato Francês. Em um palco montado no gramado, o brasileiro esteve ao lado de Daniel Alves e dos demais brasileiros, entre eles Thiago Motta, que fez sua despedida pelo clube francês. Mesmo sem jogar desde fevereiro por conta de sua lesão, foi abraçado pelo presidente Nasser Al-Khleaifi, que ainda cravou a permanência do camisa 10 para a próxima temporada.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.