Esporte

Paris Saint-Germain conquista o terceiro título no ano

O Paris Saint-Germain perdeu muitos gols mas fez valer a superioridade sobre o Les Herbiers para faturar a Copa da França. Na decisão desta terça-feira, a equipe da capital encarou o rival da terceira divisão nacional no Stade de France e garantiu o troféu ao vencer por 2 a 0.
Foram quatro finalizações parisienses que encontraram a trave e outras tantas que pararam em grandes defesas de Pichot, mas em nenhum momento o time da terceira divisão pareceu capaz de incomodar o adversário. Melhor para o PSG, que chegou ao 12.º título do torneio, agora dois a mais que o Olympique de Marselha se estabelecendo como o maior campeão do torneio. De quebra, faturou a "tríplice coroa", com as conquistas também do Campeonato Francês e da Copa da Liga Francesa.
Torcedor de luxo
Novamente, o PSG não teve em campo Neymar, que vive fase final de recuperação da cirurgia no quinto metatarso do pé direito realizada em 2 de março. Desta vez, porém, o brasileiro acompanhou de perto o sucesso de seus companheiros, ao lado do também lesionado Verratti, nas tribunas. O PSG torce agora para que Neymar ainda jogue uma partida do Francês.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.