Brasil

Presidente do PDT aceita apoio de Rodrigo Maia à candidatura de Ciro Gomes

Sob o comando de Maia, a Câmara arquivou duas denúncias contra Michel Temer, do MDB, partido que o FG garantiu que seria posto na oposição
O presidente do PDT, Carlos Lupi, foi pego de surpresa, nesta quarta-feira (9), ao saber que o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM), está organizando uma aliança para apoiar o presidenciável Ciro Gomes (PDT). Maia, até então, era candidato à presidência pelo Democratas, apesar da desistência dele já ser esperada no meio político.
Segundo informações do O Globo, Lupi afirmou não ter sido procurado sobre o assunto, mas o fato não será um problema: “Apoio político não se discute, se aceita. Quem discute demais, acaba sem”. Sob o comando de Rodrigo Maia, a Câmara arquivou duas denúncias contra o presidente Michel Temer, do MDB, que Ciro garantiu que seria oposição ao seu governo, caso eleito.
Em tempo
Ciro adora criticar os governos petistas pelas alianças que fez para governador o País, mas as eleições sequer chegaram, e o pedetista já se contradisse novamente.
(cearanews7)

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.