Brasil

Rachel Sheherazade posta vídeo contra greve de caminhoneiros e é detonada

A jornalista Rachel Sheherazade voltou a causar polêmica por conta de suas declarações nas redes sociais. Ela publicou um vídeo em que se posiciona contra a permanência da greve de caminhoneiros que acontece no país há uma semana.
Na ocasião, ela destaca que a paralisação do setor resulta em um caos para a sociedade como um todo, mesmo que considere legítima a revindicação dos caminhoneiros por preços de combustível mais baratos.
O que querem os caminhoneiros com essa greve absurda? ‘Parar o Brasil’, dizem eles em alto e bom som. Plantando o caos, o que eles esperam colher? Falência do país ou a gênese de um novo modelo venezuelano de caos econômico, social? Não é isso que querem os brasileiros“, disse a jornalista.
Pelo menos na internet, onde a quantidade de apoiadores da greve é maior que a de contrários, o comentário de Rachel Sheherazade não foi visto com bons olhos.
Confira o vídeo e os comentários sobre o assunto:


Rachel Sheherazade chamou os caminhoneiros de "arrogantes e irresponsáveis". Olha quem falando, rs. Que piada!
gente essa Rachel Sheherazade tem algum problema mental ou as merdas que ela fala é em capacidade total dos sentidos??
Engraçado demais ver a Rachel Sheherazade sendo massacrada e chamada de "Comunista" pelas mesmas pessoas a quem ela inflamou os ânimos por anos com seu reacionarismo patético.

"Cria cuervos y te sacarán Los ojos"
Eu nunca vi um pronunciamento tão merda igual o da Rachel Sheherazade sobre a greve
FERNANDA GENTIL É DESTAQUE
A apresentadora e jornalista esportiva Fernanda Gentil foi o grande destaque da manhã deste domingo (27) na Globo. Comandando o Esporte Espetacular, ela foi escalada pela emissora para também cobrir a Greve dos Caminhoneiros que acontece no país, fazendo um giro de repórteres pelo Brasil.
E se você achava que ela iria se dar mal com o trabalho, estava muito enganado. Fernanda mostrou excelente desenvoltura na cobertura jornalística, o que lhe rendeu muitos elogios nas redes sociais. Parecia que estava comandando jornais há anos.

O que também repercutiu foi um áudioque acabou vazando para o público que estava em casa acidentalmente. “Tô amando, cara. Me deixa aqui”, disse ela na ocasião. O nome da loira ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã deste domingo.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.