Brasil

São Paulo vence Botafogo e alcança a liderança da Série A

O São Paulo chegou a ver sua invencibilidade no Campeonato Brasileiro ameaçada, mas construiu a virada sobre o Botafogo ainda no primeiro tempo e, com a vitória por 3 a 2 na noite desta quarta-feira (30), no Morumbi, segue sem perder na competição. Além de invicta, a equipe agora lidera a competição com 16 pontos (quatro vitórias e quatro empates), mas terá que esperar o jogo do Flamengo para saber se fecha a oitava rodada na ponta. O time carioca pega nesta quinta (31) o Bahia e pode ir a 17 pontos e ultrapassar o São Paulo.
Assim como no último domingo (27), quando venceu o América-MG por 3 a 1 com dois gols de Nenê e um de Diego Souza, o time do técnico Diego Aguirre contou mais uma vez com a dupla para decidir o jogo diante do Botafogo.
Sport vence
A liderança do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro ruiu nesta última semana. Depois da derrota em casa para o Flamengo, o time alvinegro perdeu para o Sport por 3 a 2, nesta quarta-feira (30), na Ilha do Retiro, pela oitava rodada.
O jogo foi cheio de reviravoltas. Após sair atrás no placar, o Atlético-MG virou no começo do segundo tempo, mas levou dois gols em um intervalo de quatro minutos e voltou para casa com uma derrota na capital pernambucana.
Na outra partida da noite, o Vasco venceu o Paraná por 1 a 0, em São Januário, e espantou a crise após a derrota para o Bahia por 3 a 0 no último domingo.
Em Porto Alegre, Grêmio e Fluminense ficaram no 0 a 0. Já em Minas Gerais, o Cruzeiro derrotou o Palmeiras por 1 a 0 e deixou o Verdão ainda mais em crise no campeonato.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.