Polícia

Sobral: Jovem é morto dentro da Comunidade Católica Shalom

A cidade de Sobral pede socorro, pois não tem mais como esperar. Nesses últimos dias, mataram um dentro da rodoviária, tiro em cima de um trem de diversão, assalto em restaurantes lotados, cidadão baleado dentro do seu estabelecimento e não se ver um pronunciamento das autoridades, que lamentável isso.
E nesta quinta-feira 24/05/18 por volta das 18h30min, mais uma execução foi registrada na cidade de Sobral. Informações chegadas que um rapaz foi morto a bala dentro da Comunidade Católica SHALOM localizada no bairro Campo dos Velhos próximo a natação da Tia Edite na Rua Cel Monte Alverne.
A vítima foi identificada como Valdir que morava no distrito de Cacimbinha Massapê e o mesmo ajudava o padre. Até o fechamento da nossa matéria não se sabia o real motivo, se foi uma tentativa de assalto ou foi outro motivo. Esperamos atitude das autoridades. Sobe para 29 homicídios nesse ano de 2018.
(Clevis Oliveira)

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.