Educação

Sobral terá novo polo de educação a distância

A Braz Cubas, instituição de ensino com sede no estado de São Paulo, apresenta seu mais novo polo de EAD. A nova unidade ficará na cidade de Sobral, município referência quando o assunto é educação, e confirma a importância do Ceará para a instituição, que já mantém polo em Fortaleza.
"Nosso foco é levar ensino a distância de qualidade para estudantes de todo o País e, com isso, dar chance de crescimento e transformação para quem quer conquistar posições ainda melhores no mercado de trabalho", explica José Maria Silva Júnior, Relações Institucionais da Braz Cubas. "Para isso, proporcionarmos uma educação inovadora, voltada para o mercado. Estamos muito felizes de levar essa proposta para o público de Sobral e região e de seguirmos crescendo no Ceará", completa.
O novo polo ficará instalado no centro de Sobral, próximo ao Planetário e ao Museu Eclipse. No total, serão oferecidos 25 cursos de áreas como Administração, que segue metodologia TED, desenvolvida especialmente pela Braz Cubas para promover aprendizagem com apoio de tecnologia. Os interessados podem conhecer mais sobre este e outros cursos de graduação a distância acessando o site da Braz Cubas aqui.
Sobre a Braz Cubas:
Há quase 80 anos, a Braz Cubas oferece ensino de qualidade, com foco em empregabilidade, a alunos de cursos presenciais e EAD. Ao todo, são 15 mil alunos na graduação – entre presencial e EAD –, 1,5 mil na pós-graduação e outros 300 em cursos técnicos. Além do campus em Mogi das Cruzes, em São Paulo, a universidade tem 51 polos de Educação a Distância em 11 Estados, e, até 2018, deverá chegar a mais de 100 cidades e 20 Estados com novos polos de apoio presencial. A Braz Cubas oferta 32 cursos de graduação, mais de 100 cursos na pós-graduação lato sensu e 11 cursos no ensino técnico, na modalidade a distância.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.