Brasil

Thammy Miranda fala sobre implantação de pênis e fala se vai colocar ou não

Na noite desta última quarta-feira, 16 de maio, Thammy Miranda participou do SuperPop, da RedeTV!, e, durante sua participação, o famoso falou sobre a cirurgia de implante peniano. Na ocasião, ele comentou sobre o procedimento e abriu o jogo se vai colocar ou não.
“Eu me expus pois estava em um reality e é muito válido para as pessoas saberem que existe a cirurgia. É essência ser homem, não é só o físico, é de dentro para fora. Você não mexe no que tem, acrescenta”, disse Thammy, que revelou que recebe o apoio da esposa: “Ela me apoia em tudo, a gente é muito parceiro”.
Sobre o que a levou a cogitar o implante, Thammy explicou: “As coisas mudam. Eu disse que não tiraria o peito, que não queria ser lésbica com 16 anos. Você vai evoluindo, se conhecendo, é a sua realidade”.
E continuou: “Sei lá, estou aí para mudar o tempo todo. Se eu fiz, não fiz ou deixei de fazer [o implante], a Andressa e as pessoas que fazem parte da minha vida que têm que saber”.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.