Ceará

Três novos reforços do Vovô são oficialmente apresentados em Porangabuçu

Após o treino, na manhã desta quinta-feira, 03/05, os três novos contratados, Juninho Piauiense, Éder Luis e Hyuri, foram apresentados à imprensa pelo gerente de futebol, Marcelo Segurado. O trio disputará posição no setor no ataque do elenco juntamente com Arthur, Douglas Coutinho, Elton, Felipe Azevedo, Luidy e Rafinha.
Juninho, 19 anos, natural de Amarante/PI, foi o primeiro, dos novos contratados a chegar a Porangabuçu. O atleta, inclusive, já foi relacionado pelo técnico Marcelo Chamusca, na última rodada do Brasileirão. A úlima passagem do atleta foi pelo Sport, do Recife, time em que o revelou e detém os direitos federativos de Juninho.
O experiente Éder Luís, 33 anos, já atuou em clubes como Atlético/MG, São Paulo/SP e o Vasco/RJ, onde marcou época em sete temporadas. Fora do país, no futebol árabe, o atacante jogou pelo Al-Nasr, e, em Portugal, teve passagem pelo Benfica. No Red Bull Brasil/SP, clube detentor dos direitos do jogador) Éder disputou o Paulistão dessa temporada. O atleta realizou todos os exames e atividades no departamento médico do Clube e já treinou, hoje, com o restante do elenco.
Hyuri Henrique, 26 anos, chegou ao Vovô por empréstimo através do Atlético/MG. Atuou no Audax/RJ e Botafogo/RJ também. Na China, o atacantelo defendeu o Ghuizhou Renhe e Chongging Lifan. O jogador tem vínculo com o Vozão é até o final da temporada.
“Nessas três contratações temos um contraponto. A experiência do Éder e do Hyuri com a juventude do Juninho. São três atletas que se encaixam perfeitamente no nosso plano de jogo. Tenho certeza que após o entrosamento com o restante do elenco, eles mostrarão um excelente futebol dentro de campo. Confiamos no potencial desses jogadores e teremos uma disputa boa ali na frente”, afirmou o gerente de futebol Marcelo Segurando, em coletiva de imprensa.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.