Ceará

Vereador preso em Crateús acusado de tentativa de homicídio e embriagues ao volante

Por volta das 19hs deste domingo (13/05) a Equipe Raio 03 realizando o Patrulhamento na cidade de Crateús, mas precisamente na Avenida Sargento Hermínio defronte a vila dos Sargentos quando policiais se depararam com um carro que avançou a contramão vindo de encontro aos policiais que, conseguiram desviar e imediatamente efetuaram uma perseguição e abordaram o veículo mais adiante.
O carro Hilux de cor branca, placas PMH 2509, era conduzido pelo vereador Paulo Roberto Teles de Souza, 40 anos, residente em Crateús. De acordo com os policiais ele apresentava visíveis sinais de haver ingerido bebida alcoólica.
O mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia onde recusou-se a fazer o teste do bafômetro, porém, diante das evidências foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e por tentativa de homicídio contra os policiais do raio. O flagrante foi realizado pelo doutor Bruno.
O vereador ficou preso na Delegacia de Polícia e nesta segunda deverá ser mandado para a Cadeia Pública de Crateús, haja visto que o crime não é afiançável.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.