Política

Vereador Sargento Ailton diz que mudança na data de eleição na Câmara Municipal abre possibilidade de uma chapa da oposição

Em entrevista à reportagem do site Conexão Notícia, o vereador e pré-candidato a deputado estadual, vereador Sargento Aílton, falou sobre o resultado da votação que modifica a data da votação para a mesa diretora da Câmara Municipal de Sobral. Segundo ele, não houve articulação para que o grupo de oposição votasse favorável à mudança.
Ele disse ainda que isso abre uma possibilidade da grupo de oposição discutir a possível criação de uma chapa para disputar uma mesa diretora da Casa.
O vereador Sargento Aílton falou também sobre suas viagens à municípios onde tem participado de palestras, principalmente, levando temas sobre segurança pública.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.