Brasil

Vídeo: Cantor de Forró entra em vias de fatos com Policial e leva dois tiros

O cantor de forró Saulo Douglas foi alvejado com dois tiros de pistola, quando entrou em discussão com um policial na manhã de hoje (17.05.18), era por volta de 09:30 horas em uma padaria na capital do piauí (Terezina).
Segundo o gerente do estabelecimento comercial, o cantor estava totalmente transtornado e faltando com respeito a algumas senhoras que estavam próximas a ele, inclusive uma funcionária da padaria. devido a ausência de guardanapos em sua mesa, o mesmo começou a provocar o gerente com palavras de baixo calão, depois sobrou para a clientela. Quando chegou um policial e repreendeu o cidadão, e ambos começaram uma discussão paralela e acabou que o policial sacou a arma e fez os disparos.
Uma testemunha afirmou que o cantor ainda chegou a morder o policial. em todo momento Saulo se demostrava em auto descontrole e fazia provocações. O policial militar tinha a intenção de mobilizar o músico, mais não conseguiu. Saulo foi atingido na perna e no tórax, de imediato os amigos encaminharam o cantor para o Hospital São Marcos.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.