Ceará

Acidente com vítima fatal é registrado em Itapajé na Localidade Jorge nesta quarta (27)

Um acidente grave aconteceu na BR 222 no município de Itapajé na noite desta quarta-feira(27) o sinistro foi registrado na localidade Jorge de Baixo, próximo a uma escola. Dois carros se chocaram violentamente na rodovia.
Uma mulher identificada por Regiane Dantas da Silva, 22 anos morreu no local, o marido e o filho dela que também estavam no veículo, um carro modelo Ipanema, foram levados para o hospital municipal, a criança de 6 anos teve ferimentos leves e foi liberada em seguida, já o pai da criança identificado apenas por “Foguinho” foi atendido com lesões graves mas está em observação aguardando nova avaliação médica para possível transferência.
Não há informações sobre os ocupantes do outro carro que trata-se de uma Toyota Hilux placas PHG 7611, inscrição de Manaus. Segundo populares o motorista evadiu-se do local do acidente. A jovem Regiane trabalhava como catadora de reciclagem, ela morava próximo ao local do acidente.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.