Brasil

Atacante Neymar começará amistoso na reserva

Neymar deverá começar na reserva a partida amistosa de domingo da seleção brasileira contra a Croácia. A decisão foi tomada na manhã dessa quinta-feira por Tite e sua comissão técnica.
O craque poderá entrar em campo na segunda etapa do jogo marcado para começar às 11 horas (de Brasília), no estádio Anfield Road, em Liverpool, mas não está definido por quanto tempo. A ausência de Neymar no grupo que vai iniciar o jogo teve como 1ª consequência os comentários de que a recuperação da fratura do quinto metatarso do pé direito não está "transcorrendo normalmente", como tem garantido o médico da seleção, Rodrigo Lasmar.
Mas a CBF garante que está tudo bem com o jogador, e que ele não teve nenhum retrocesso no processo de recuperação. Com a ausência do atacante do PSG, Tite vai repetir a equipe que derrotou a Alemanha por 1 a 0, em amistoso no mês de março. Com exceção de Daniel Alves.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.