Ceará

Avó de 50 e neta de 5 anos são baleadas durante confronto entre Polícia e criminosos em Fortaleza

Um tiroteio entre policiais da Força Tática de Apoio (FTA) e criminosos deixou uma mulher e uma criança baleadas no bairro Serrinha, na noite desta segunda-feira (25). As vítimas, que são avó e neta, tem aproximadamente 50, e 5 anos, respectivamente. O episódio aconteceu no entorno da Praça da Cruz Grande, localizada próxima ao Campus Itapery, da Universidade Estadual do Ceará (Uece).
A população nega a versão da Polícia, que afirma ter sido recebida a tiros durante uma vistoria no local. Os moradores se revoltaram após as duas vítimas terem sido atingidas pelos disparos e tomaram a Praça em um protesto. No ato, a população tentou incendiar dois ônibus, mas viaturas do Batalhão de Polícia Raio (BPRaio) foram acionadas ao local e impediram a ação.
As vítimas foram encaminhadas ao Instituto Doutor José Frota (IJF), mas não há informações sobre o estado de saúde de ambas. No local, a Polícia não quis conversar com a imprensa sobre o tiroteio. A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), mas não houve resposta até a publicação desta matéria.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.