Sobral

BNDES apresenta linhas de financiamento para micro, pequenas e médias empresas em Sobral

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) promove palestra sobre financiamento a micro, pequenas e médias empresas (MPMEs) na próxima terça-feira, 19, em Sobral. A apresentação será realizada às 9h30 no auditório do Centro Integrado Sesi Senai, na região central de Sobral.
Técnicos do Banco apresentarão as principais linhas de financiamento para empresas de menor porte, como BNDES Automático, BNDES Finame, BNDES Giro e Cartão BNDES. Na oportunidade, micro, pequenos e médios empresários poderão tirar dúvidas e saber quais as opções mais adequadas aos seus negócios. A inscrição é gratuita e deve ser feita no site www.bndes.gov.br/palestrasobral. No dia do evento, o credenciamento começa às 9h.
MPMEs – No primeiro trimestre de 2018, 54% de todas as liberações do Banco foram destinadas a micro, pequenas e médias empresas. Durante o período as MPMEs do Ceará receberam cerca de R$ 51 milhões de recursos do BNDES.
Taxa Fixa – Desde 24 de abril, as pequenas e médias empresas que quiserem maior previsibilidade em seus financiamentos podem optar pela Taxa Fixa do BNDES como alternativa à Taxa de Longo Prazo (TLP). A Taxa Fixa está disponível para financiamentos do programa BNDES Giro, com prazo de até 5 anos.
SERVIÇO
Palestra O BNDES Mais Perto de Você – Sobral
Quando: terça-feira, 19 de junho de 2018

Horário de credenciamento: 9h
Início da palestra: 9h30
Local: Auditório do Centro Integrado SESI SENAI
Endereço: Avenida Dr. Arimatéia Monte e Silva, 1003 – Centro, Sobral (CE)
Inscrições: ww.bndes.gov.br/palestrasobral

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.