Brasil

Botafogo tropeça no Ceará em casa e decepciona torcida

Na noite em que o goleiro Jéfferson completou 454 partidas com a camisa do Botafogo e recebeu várias homenagens, o Alvinegro de General Severiano decepcionou sua torcida e não passou de um empate sem gols com o Ceará. O jogo foi disputado na noite desta quarta-feira no estádio Nilton Santos e a equipe da casa deixou o campo recebendo vaias da sua torcida. O resultado fez o Botafogo chegar aos 13 pontos ganhos e ocupar a 13ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O Ceará interrompeu a sequência de derrotas na competição, mas segue na última colocação com quatro pontos ganhos.
Foi mais uma partida irregular do Botafogo que controlou a maior parte das ações, mas não conseguiu transformar a superioridade em gols. O Alvinegro carioca ainda jogou os últimos dez minutos com um jogador a menos porque o zagueiro Yago sofreu um choque violento e saiu do estádio de ambulância. No jogo que marcou a estreia do técnico Lisca, o Ceará mostrou muita disposição e soube segurar a pressão do adversário, mesmo atuando fora de casa. Na próxima rodada, o Botafogo vai visitar o Bahia, em Salvador. O Ceará vai receber o Palmeiras, no Castelão.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.