Esporte

Brasileiro Rafael dos Anjos perde briga pelo cinturão dos meio-médios

Rafael dos Anjos pisou no octódromo do UFC 225, em Chicago, na noite deste sábado (9), com o objetivo de se tornar campeão interino meio-médio (77kg) do UFC e vingar o Brasil. O adversário Colby Covington se promoveu no MMA com insultos aos brasileiros e até disse que merecia ser escolhido como presidente do país.
O fato é que o estadunidense derrotou o brasileiro. O jogo de clinch de Colby, que é especialista em wrestling e está acostumado a agarrar os oponentes como um carrapato, foi o diferencial. Ele conseguiu as melhores quedas e controlou o duelo por um pouco mais de tempo que Rafael, o suficiente para levar a luta na decisão unânime dos jurados. Nenhum dos dois se aproximou de um nocaute ou da finalização.
Apesar de ter entrado na luta como quarto colocado do ranking enquanto que Rafael era o primeiro, Covington era o favorito nas casas de apostas e agora acumula 14 vitórias e apenas uma derrota. O brasileiro que foi campeão peso-leve terá que esperar mais um tempo para quem sabe um dia ganhar mais uma disputa de cinturão. As informações são do jornal O Globo.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.