Ceará

Casal é surpreendido com tiros e mulher morre atingida na noite deste domingo (03) na periferia de Quixadá

Mulher é atingida por disparos efetuados em um bar no bairro do Campo Novo periferia de Quixadá. Vários tiros foram contra o casal, a mulher foi atingida e socorrida a uma unidade hospitalar, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Uma equipe do Raio atendeu a ocorrência de tiroteio no bairro do Campo Novo, a informação de que disparos foram ouvidos em um bar nas proximidades de uma escola no bairro. O casal alvo dos atiradores estariam no local quando foram surpreendidos pelos disparos, a mulher identificada pelo nome de Luana foi atingida enquanto seu companheiro conseguiu escapar sem ser atingido.
Segundo relato de populares a vítima foi socorrida e veio a óbito em decorrência dos ferimentos. A Policia realiza diligencias para tentar localizar os autores.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.