Ceará

Casal morre em acidente após ser colhido violentamente por automóvel em Banabuiú

Acidente no inicio da noite deste domingo (03), deixa duas vitimas fatais em Banabuiú, segundo informações de populares o acidente aconteceu na localidade de Campinas, zona rural de Banabuiú.
O casal identificados pelos nomes de Simeão e Neide que seguiam de motocicleta pela rodovia, param para conserta o veículo e foram colhidos de forma violenta por um automóvel, os dois tiveram morte imediata.  Um carro de placas HVV 5593. branco. A motocicleta de placas não informadas uma FAN, vermelha. As vitimas não tiveram seus nomes divulgados.
Segundo informações chegadas a nossa redação é que o casal encontrava-se em um estrada vicinal quando foram colhidos pelo automóvel, os dois estariam com problemas na motocicleta e o condutor consertava e sua esposa estaria do lado. A Pericia Forense foi acionada e o rabecão para o recolhimentos dos corpos par o Instituto Médico Legal Quixeramobim.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.