Polícia

Criança de quatro anos é morta com tiro no peito em Sobral

Moradores do bairro Parque Santo Antônio ainda estão chocados com a violência que presenciaram na noite da última quarta-feira, nesse Município, quando uma criança de quatro anos foi morta com um tiro no peito. Conforme o relato de testemunhas, por volta das 21h30, um grupo de crianças e adultos estava na rua e dois homens passaram em uma moto, avistaram as pessoas e, sem nenhum motivo aparente, um deles sacou o revólver e efetuou um único disparo, que atingiu fatalmente a vítima.
Enedina da Silva, a mãe da menina, contou à reportagem que estava preparando o jantar da família, quando ouviu o tiro. "Quando eu cheguei na calçada, minha filha estava caída no chão. Quando eu levantei ela (sic), vi o sangue e a perfuração que atravessou o corpo dela. Minha filha já estava quase morta nos meus braços. Por que fizeram uma covardia dessas com minha filha?", pergunta a mãe, aos prantos.
Ferida, a criança de quatro anos ainda foi levada por vizinhos para a Santa Casa de Sobral, mas morreu na unidade. Os dois homens fugiram do local. Patrulhas da PM fizeram buscas na região, mas os criminosos não foram localizados. Ainda não há informações da Polícia sobre a identidade da dupla ou o motivo do ataque.
Ameaças
Os moradores da Rua Nossa Senhora de Fátima, onde ocorreu o crime, relatam que tem sido comum esse tipo de violência para quem permanece nas calçadas. "Não é a primeira vez que isso acontece", reclama uma moradora, e reforça. "Infelizmente, vivemos nessas condições de violência. Os dois homens que atiraram, já vinham de outra rua ameaçando as pessoas com a arma", revelou a dona de casa (identidade preservada).

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.