Copa do Mundo

Cristiano Ronaldo marca três vezes e dá empate a Portugal contra Espanha na Copa do Mundo

Craque português salvou sua seleção em grande jogo; Diego Costa (duas vezes) e Nacho fizeram os gols espanhóis
Portugal, graças a Cristiano Ronaldo, empatou com a Espanha por 3 a 3 em grande partida da Copa do Mundo Rússia 2018 nesta sexta-feira, no estádio Olímpico de Sochi. O craque português fez três gols no empate pelo Grupo B, enquanto Diego Costa, com dois gols, e Nacho marcaram os espanhóis.
Cristiano Ronaldo abriu o placar para Portugal logo aos três minutos, com um gol de pênalti que o mesmo sofreu, mas não demorou muito para que Diego Costa empatasse o placar em lance polêmico, onde disputou espaço com o cotovelo contra o zagueiro Pepe. A Espanha controlou o resto do primeiro tempo e teve chance de virar mas, aos 44 minutos, o craque português, que ganhou as manchetes poucas horas antes do jogo ao aceitar pena de dois anos de prisão por sonegação, fez o 2 a 1 em grande frango de De Gea.
O segundo tempo começou com a seleção espanhola em busca da virada, alcançada logo com 12 minutos, primeiro com gol de Costa e depois com Nacho, em belo chute de fora da área. Quando a Espanha controlava a posse de bola e parecia assegurar o empate, Cristiano sofreu falta de Piqué e acertou o ângulo de De Gea na cobrança, aos 44 da etapa final. O atacante, agora, se junta a Pelé, Uwe Seeler e Klose como únicos a marcarem gols em quatro Copas do Mundo diferentes. A liderança do Grupo B, no entanto, fica com o Irã, que venceu o Marrocos mais cedo por 1 a 0.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.