Brasil

Filho de ex-BBB é preso apontado como autor da morte de homem em festa

Um homem identificado como Jhefferson Gonçalves Nunes foi preso nesse domingo (10) apontado como autor da morte de um homem durante uma festa em Brazlândia, no Distrito Federal. Ele tem 28 anos e é filho da ex-BBB Elis Nair, que participou do reality global em 2017.
Jhefferson confessou o crime e contou que tudo aconteceu após uma discussão. A vítima, identificada como André Luiz Bispo de Ataides, levou cinco golpes no peito e morreu no local. As informações são do G1.
O filho de Elis Nair explicou que havia bebido quatro garrafas de uísque com os amigos, quando houve uma primeira discussão. Após a confusão inicial, ele colocou uma faca na cintura e se dirigiu para o ambiente externo.
O homem diz que André continuou a provocar um dos amigos que o acompanhava. Ele tentou intervir e apartar a briga, mas se irritou e esfaqueou André.
A Polícia diz que Jhefferson contou com a ajuda de um comparsa, Paulo Henrique de Souza, de 20 anos, que teria segurado a vítima durante os golpes e depois o acobertou em um esconderijo.
Os dois homens foram presos e levados à delegacia da região (24ª DP). Com eles, foi apreendida a faca, de 20 cm.
Em vídeo publicado no Instagram, Elis contou que soube pela imprensa da prisão do filho. "Recebi a ligação de um repórter informando que um dos meus filhos tinha cometido um suposto crime". Ela ainda explicou que ele estava internado em uma clínica de reabilitação e que não sabia que Jhefferson teria fugido.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.