Copa do Mundo

Harry Kane salva Inglaterra em vitória nos acréscimos sobre a Tunísia

Com dois gols de Harry Kane, um deles nos acréscimos, a Inglaterra estreou vencendo a Tunísia na Copa do Mundo Rússia 2018 por 2 a 1 nesta segunda-feira, pela primeira rodada do Grupo G, na Volgogrado Arena. O gol tunisiano foi marcado por Sassi, de pênalti. Os ingleses dominaram todo o primeiro tempo, abrindo o placar logo aos 10 minutos, com Kane, e desperdiçando algumas chances claras de gol. Hassen, goleiro da Tunísia que se destacava na partida, saiu logo após o gol por lesão. O castigo pelas oportunidades perdidas veio as 34 minutos, quando Walker fez pênalti bobo e Sassi converteu, empatando a partida.
A etapa final prosseguiu sem o mesmo ritmo do primeiro tempo, com ambas as equipes criando poucas chances de gol. Na pressão final da Inglaterra, já nos acréscimos, Maguire desviou escanteio cobrado por Loftus-Cheek e Kane, bem posicionado, completou para dar a primeira vitória aos ingleses em Mundiais desde 2010. Agora com três pontos, a Inglaterra divide a liderança do Grupo G com a Bélgica, que venceu o Panamá mais cedo por 3 a 0. Os africanos voltam a jogar no próximo sábado, dia 23, contra a Bélgica, enquanto os ingleses enfrentam os panamenhos no domingo.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.