Ceará

Homem confessa assassinato de funcionário de escola em Guaiúba

O assessor financeiro da Escola de Ensino Fundamental e Médio José Tristão Filhofoi assassinado, na manhã desta quarta-feira (27), em frente ao trabalho, em Guaiúba, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Cerca de três horas após o crime, a Polícia Militar capturou o suspeito de matar a vítima, identificado como Rafael da Silva Celestino, de 22 anos, que, em entrevista exclusiva à TV Diário, confessou o homicídio.
Na delegacia, o jovem afirmou que teria pagado dois homens para assassinar Alan Rosário Nogueira, de 36 anos, mas de acordo com informações da Polícia, testemunhas relataram que Rafael da Silva estaria no local do crime e deferidos alguns disparos. O jovem confessou, em entrevista à TV Diário, que é o mandante do homicídio e ainda revelou que o relacionamento entre a vítima e a ex-esposa teria motivado o crime.
Funcionários da escola afirmaram que o assessor financeiro mantinha uma amizade com a ex-esposa do acusado, que não aceitava o fim do relacionamento de cinco anos. A jovem já teria denunciado Rafael da Silva por violência domésticaenquanto estava com o homem e, após o término, registrou um Boletim de Ocorrência relatando que o mesmo a ameaçava de morte.
O crime
Segundo o comandante da Área Integrada de Segurança (AIS) 12, tenente-coronel Océlio Alves, Alan Rosário Nogueira, 36 anos, estava chegando ao trabalho, por volta de 8h desta quarta-feira (27), quando foi abordado pelo assassino, que desferiu vários disparos contra a cabeça e o peito da vítima. Ele chegou a ser socorrido e levado a uma unidade de saúde em Guaiúba, mas não resistiu aos ferimentos.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.