Ceará

Jovem de 17 anos é morto a bala no bairro Vila Centenário, em Iguatu

Francisco Antunes Vieira Neto, de 17 anos, foi mais uma vítima da violência no município de Iguatu. Ele foi assassinado a bala na tarde desta segunda-feira (25) em frente a uma escola, localizada na Rua Padre Patrício, no bairro Vila Centenário.
Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos chegaram em um carro modelo Celta de cor preta e ao se aproximarem da vítima efetuaram os tiros. O adolescente veio a óbito no local.
Testemunhas relataram que pelo menos quatro disparos foram ouvidos durante a ação dos criminosos.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local para socorrer a vítima, mas já era tarde. Até o momento a Polícia não tem pistas dos assassinos.
A morte do jovem Francisco Antunes eleva as estatísticas de homicídios em Iguatu para o 15º caso. Na última quinta-feira, 21, no bairro Fomento, o adolescente João Vítor, de apenas 15 anos, foi morto a tiros em sua própria residência. Até o momento ninguém foi preso.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.