Copa do Mundo

Kroos marca nos acréscimos contra a Suécia e mantém a Alemanha viva na Copa

Alemanha buscou, nos acréscimos, a primeira vitória na Copa do Mundo Rússia 2018 e se reabilitou no torneio. O 2 a 1 veio contra a Suécia, pela segunda rodada do Grupo F, com gols de Reus no começo do segundo tempo e Kroos, em cobrança de falta, no último minuto da etapa final; Toivonen foi quem marcou para os suecos. No primeiro tempo, os alemães começaram pressionando muito o adversário, que só conseguiu equilibrar a partida a partir dos vinte minutos. Depois de um passe errado de Kroos, Toivonen recebeu na área aos 32 minutos e encobriu Neuercom um belo toque na saída do goleiro, fazendo 1 a 0.
Logo no começo do segundo tempo, Marco Reus empatou o jogo após cruzamento de Werner pela esquerda e iniciou a reação alemã. A pressão se seguiu por todo o segundo tempo, com o goleiro Olsen sendo protagonista. Até que, aos 36 minutos, Boateng foi expulso após entrada dura no atleta sueco, o que obrigou a equipe alemã a se lançar ao ataque com apenas nove jogadores de linha. Aos 50 minutos, Werner sofreu falta na lateral da área; na cobrança, Kroos rolou para Reus, que ajeitou para o meia acertar o ângulo do gol sueco, virando o jogo e salvando os alemães.
Agora, a situação alemã no Grupo F é um pouco melhor. A Alemanha divide a vice-liderança com a Suécia, ambos com três pontos, a uma vitória do líder México. Na última rodada, às 11h (horário de Brasília) do dia 27 de junho, se enfrentam Alemanha x Coreia do Sul e México x Suécia.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.