Ceará

Moto roubada em Santa Quitéria é recuperada em Monsenhor Tabosa

Policiais civis do município de Tamboril e guardas municipais de Monsenhor Tabosa recuperaram na manhã desta terça (12), uma moto que havia sido roubada em outubro de 2017, na zona rural de Santa Quitéria.
A moto, uma Honda NXR Bros 160, de cor branca e placa PMY-2592, estava de posse de Silvana Martins Silva, 36, no bairro Massapê, naquela cidade. O veículo e a mulher foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Tamboril, onde foi lavrado um TCO e logo em seguida, Silvana foi liberada.
De acordo com ela, a moto foi comprada pelo valor de R$ 4,5 mil, de um homem identificado como Francisquinho, da localidade de Pitombeira - e que até o momento, não foi localizado pela Polícia. Silvana disse ainda que comprou sem documentos e sem saber que fosse roubada.
A moto, pertencente ao professor Antônio André Viana, residente no distrito de Raimundo Martins, havia sido tomada de assalto em outubro passado, quando a vítima trafegava numa estrada e foi surpreendido por um criminoso armado, que subtraiu seu veículo.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.