Ceará

Multidão nas ruas de Itapajé manifestou seu repúdio ao crime de abuso sexual

Nas ruas do município de Itapajé na tarde desta sexta-feira, 22, reuniu uma grande multidão que caminhou e manifestou seu grito de repúdio ao crime de abuso sexual em crianças e adolescentes, um fato revoltante que tomou o coração das pessoas com os últimos casos que vieram à tona em Itapajé.
Professores, conselheiros tutelares, pais e famílias, além de segmentos distintos da sociedade civil somaram forças contra esta luta que Itapajé vivencia, na defesa de crianças e adolescentes, e todos contra a barbaridade que é o crime de abuso sexual.
Ainda no ato que percorreu ruas da cidade, os participantes num só grito pediam às autoridades estaduais a permanência do delegado André Firmino à frente dos trabalhos de investigação que vem sendo feito pela Delegacia municipal de Itapajé.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.