Sobral

Nova instalação da 31ª Vara Federal será inaugurada em Sobral

O Presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, Desembargador Federal Manoel Oliveira Erhardt, juntamente com os Juízes Federal, Dr. José Eduardo Melo Vilar Filho, Diretor do Foro da Seção Judiciária do Ceará, e o Dr. Thiago Mesquita Teles de Carvalho, Diretor da Subseção Judiciária de Sobral, entregarão oficialmente as novas instalações da 31ª Vara Federal em Sobral.
Solenidade de inauguração ocorrerá na próxima quinta-feira (28), às 16hs, na sede da Subseção de Sobral, situada na Avenida Dr. Guarany, 608, no bairro Derby Clube.
São três varas federais que atuam na subseção de Sobral, atendendo a 41 municípios jurisdicionados. A 31ª Vara Federal tem a competência de atuar nas ações de conciliação, julgamento e execução de causas cíveis de até 60 salários mínimos. Além da execução fiscal e da área penal.
Serviços
Inauguração da 31ª Vara Federal em Sobral
Quinta-feira (28), às 16hs, na sede da Subseção de Sobral, situada na Avenida Dr. Guarany, 608, no bairro Derby. Telefone: (88) 3611-4333.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.