Esporte

Osório quer México mais eficiente na Copa do Mundo

O México encerrou sua preparação para a Copa do Mundo com uma derrota por 2 a 0. Nos outros dois amistosos antes do Mundial, os mexicanos empataram com País de Gales e venceram a Escócia. O treinador Juan Carlos Osório quer um time mais eficiente na Rússia.
“Para mim parece que nos três jogos estivemos melhor. Se posso corrigir alguma coisa seria a eficiência, ser melhor no último terço. O jogo é definido em pequenos detalhes”, declarou o comandante colombiano em entrevista coletiva.
Apesar da torcida local não estar confiante no desempenho do México na Copa do Mundo de 2018. Osório acredita que sua equipe conseguirá jogar bem e ter um bom nível contra a Alemanha.
“Com as combinações que planificamos para o jogo contra a Alemanha, acredita que vamos ter possibilidades… já temos definido o que vamos fazer estrategicamente e a equipe. Temos muitas possibilidades de estarmos 100%”.
Osório também comentou a polêmica festa dada por seus jogadores antes da seleção ter deixado o México. “Todas as equipes têm seus problemas: lesões, comportamento dos jogadores. Não somos uma exceção, mas nossa mente está ocupada em treinar e nos preparar da melhor maneira possível”.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.