Copa do Mundo

Suécia vence o México por 3 x 0 e seleções se classificam às oitavas

A Suécia garantiu vaga, em primeiro lugar, nas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia, nesta quarta-feira (27/6). Isso porque a seleção escandinava derrotou o México por 3 x 0, graças aos gols de Augustinsson, Granqvist e Álvarez (contra), na Arena Ecaterimburgo, em Ecaterimburgo. Apesar do revés, a equipe da América do Norte também se classificou para a próxima fase.
Com a derrota por 2 x 0 da Alemanha para a Coreia do Sul, os suecos avançaram como líderes do Grupo F com os mesmos seis pontos do México, mas ficaram à frente na tabela por terem saldo de gols superior. Agora, a equipe nórdica aguarda a definição do segundo colocado do Grupo E, o do Brasil, para saber quem enfrenta na próxima fase. O confronto está previsto para a próxima terça-feira (3/7), às 11h, em São Petersburgo.
A seleção mexicana, por sua vez, tentará quebrar esse tabu e a sina de que “joga como nunca e perde como sempre”, contra o primeiro colocado da chave do Brasil, que pode ser a seleção brasileira, a Suíça ou ate mesmo a Sérvia. O confronto será na segunda-feira, às 11h, em Samara.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.