Sobral

Vereador Dr. Estevão Ponte tem projeto aprovado para criação de um centro de referência para os LGBTS em Sobral

Dr. Estevão Ponte (PP) relata que maioria dos homossexuais principalmente de periferias ainda sofrem preconceitos e violências, Sendo que esse nível de preconceito é proporcional por meio da desinformação e que isso pode ser combatido diariamente.
Em Sobral já tem colocado em pauta um projeto de autoria do edil vereador e aprovado pela a câmara municipal que se diz a respeito de um centro de referência LGBT, Aonde vai servi de um auxilio psicológico, jurídico, moral aos homossexuais que são vítimas da intolerância, do preconceito.
Esse suporte vem de encontro também em um trabalho envolvendo também os familiares, por exemplo, um pai que é desinformado na sociedade de não atribui a vida sexual que não consegue aceitar o outro, Que esses LGBTS não é só para aceitação das pessoas sendo que a própria pessoa não se aceita como elas são o vereador destaca que é um processo difícil quando a descoberta e que ele próprio se sente rejeitado e assim aumentando o índice de suicídio muito alto e tendo que olhar para com a sociedade preconceituosa sendo que é coisa de Deus e contra a vontade do indivíduo.
Estevão diz que os LGBTS eles precisa de um acolhimento, amor e de serem respeitados. O vereador diz também que apesar de ele ser homossexual ele tem muitas dificuldades independentemente da aceitação da sociedade.
Dr. Estevão é um defensor dos direitos humanos no legislativo e quando se fala em minoria o vereador concorda com os que se aceitam e que os LGBTS são de fatos sem falar em uma grande maioria quando os homens sexuais casados os bissexuais ou que se diz héteros e por ai vai.
Estevão Ponte se diz ser respeitado pela sua opção sexual por todos principalmente por pares de seus colegas vereadores da bancada de oposição, Tendo de vez enquanto um desrespeito mais é algo referente aos trabalhos legislativo e que faz parte do parlamento e para com o crescimento da cidade de Sobral.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.