Brasil

Whindersson Nunes revela drama de infância e conta porque não fala de política

Mais que consolidado como o maior youtuber do país, o nordestino Whindersson Nunes costuma falar de tudo para os seus milhões de seguidores. Somente um assunto – política – não costuma ser visto nos vídeos do rapaz, e ele explicou pela primeira vez o motivo. Em um vídeo intitulado “O Brasil que eu quero pra mim”, Whindersson revelou que um drama da infância o influenciou nessa decisão.
“Meu pai trabalhava na prefeitura, eu era criança, e cidade pequena todo mundo se conhece, todo mundo sabe em quem que você vai votar. E aí, trabalhando na prefeitura, minha mãe estudando, quatro filhos para criar… Política de interior é o seguinte: a oposição ganhou, tirou todo mundo da prefeitura, bota os parentes. Mas não satisfeito de tirar meu pai do emprego e a gente ficar sem p*** nenhuma, começaram a perseguição. A minha irmã, tinha mais ou menos dois anos, ela foi diagnosticada com um problema no coração e ela não podia tomar susto. O que que a oposição fez quando ganhou? foi para a frente da minha casa soltar fogos. Era eles soltando fogos e nós colocando toalhas [nos ouvidos], segurando ela dentro do guarda-roupa para ela não escutar, parecia filme de terror. Meu pai teve que vender a casa por uma mixaria”,revelou.
Indignado, ele ainda falou sobre uma situação pós-fama:
Ano passado o menino me pediu no Facebook uma moto adaptada para levar ele para a faculdade, que tem paralisia cerebral e ele tava cansado de toda a vez a mãe dele ter que levar ele. Passei o dinheiro para o cara que disse que ia fazer a moto. Sabe o que o cara fez? Até hoje, nunca apareceu, nem o dinheiro, nem a moto, roubou. Fomos olhar o Facebook do cara e o quê que tinha? Comemorando a prisão do Lula. Aí o cara roubou o dinheiro de um cara com paralisia cerebral e depois o cara foi falar que político corrupto tem que estar na cadeia, não é de se indignar?”, disparou Whindersson Nunes.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.