Ceará

Acidente entre ônibus e carro deixa feridos em Caucaia

Segundo a PRE, o acidente ocorreu após o motorista do carro tentar fazer uma ultrapassagem
Um ônibus e um carro colidiram na estrada velha do Icaraí, próximo à Lagoa do Camurupim, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, na noite do último domingo (1º). Pelo menos 15 pessoas estavam dentro do veículo maior e três delas ficaram feridas.
Com a batida, o ônibus acabou tombando e o Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar as vítimas. Segundo a  Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente ocorreu após o motorista do carro tentar fazer uma ultrapassagem.
Os feridos foram encaminhados ao IJF e outros hospitais da região. Não houve mortos. A PRE interditou parte da via até a retirada do ônibus.
O motorista do carro se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi conduzido à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) da Perícia Forense, onde foi submetido a um exame clínico.
Após o resultado, o motorista foi autuado por dirigir sob efeito de álcool e acabou sendo multado e preso.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.