Ceará

Acidente na CE-060 envolvendo automóvel e ônibus da Seduc deixa sete feridos

Sete pessoas, dentre elas três crianças, ficaram feridas neste sábado, 30 de junho, em um acidente envolvendo um automóvel particular e um ônibus da Secretaria de Cultura do Ceará (Secult). Segundo a Polícia Militar, o coletivo transportava um grupo de quadrilha junina da capital cearense para o Cariri. No carro, além do motorista, havia sete passageiros. Quatro eram crianças. O acidente ocorreu na CE-060, no trecho entre as cidades de Capistrano e Itapiúna. As vítimas foram socorridas ao hospital desta última cidade.
Apesar de os motoristas do Fiat Uno e do ônibus terem perdido o controle dos veículos, caindo numa ribanceira, nenhum ferido corre risco de morte. A causa do acidente ainda será esclarecida pela Perícia, entretanto, testemunhas informaram à Polícia que o condutor do automóvel tentou realizar uma ultrapassagem em um trecho proibido da rodovia estadual. O ônibus seguia na direção contrária. O motorista do coletivo conseguiu desviar, mas ambos acabaram capotando.
Passageiros do ônibus informaram que apesar do susto o motorista evitou uma tragédia conseguindo desviar de uma colisão frontal com o Fiat.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.