Aracatiaçu

Aracatiaçu está de luto, nosso distrito dá adeus ao Poeta do Sertão.

Aracatiaçu e Região está de Luto. Após dias internado no hospital do Coração em Sobral, veio a óbito nesta sexta-feira (14), o Poeta do Sertão “Adauto Barbosa”. Nascido e criado em nosso distrito, Adauto se orgulhava de ser filho da Terra dos Ventos Fortes, ao longo de sua vida fez muitas amizades, e conquistou muita gente com suas prosas e versos de improviso que só ele sabia fazer.
Adauto era formado em História, Locutor, Apresentador, Animador, Compositor, Poeta e Cantor, atualmente trabalhava no ramo de Transporte Intermunicipal e fazia rota diariamente de Aracatiaçu a Sobral.
Fica registrado aqui o nosso sinceros sentimentos de pesar a família. E a nós amigos e conterrâneos de Adauto Barbosa "Poeta do Sertão" que assim tinha satisfação em ser chamado e carregava esse título com muito orgulho e maestria, apaixonado pela vida e por nossa terrinha Aracatiaçu.

2 comentários:

  1. Poeta do Sertão, amante da vida simples, sem requinte, luxo, soberba. Amava a vida. O bom humor, o improviso, as belas frases carregadas de sabedoria popular eram suas características. Vai-se um grande amigo, aluno e companheiro da História. Ficam as memórias, sabedorias, um maior legado que alguém poderia deixar

    ResponderExcluir
  2. Poeta do Sertão, amante da vida simples, sem requinte, luxo, soberba. Amava a vida. O bom humor, o improviso, as belas frases carregadas de sabedoria popular eram suas características. Vai-se um grande amigo, aluno e companheiro da História. Ficam as memórias, sabedorias, um maior legado que alguém poderia deixar

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.