Brasil

Bruna Marquezine compra mansão de Flávia Alessandra por valor milionário

Bruna Marquezine trabalha desde muito cedo e vem reunindo uma fortuna imensa ao longo dos anos. Atualmente, Marquezine é uma das atrizes principais em Deus Salve o Rei – muito criticada no início da trama onde era chamada de robô.
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, enquanto o povo critica, Bruna só lucra. As últimas campanhas publicitárias ajudaram a morena a comprar recentemente uma mansão no Rio de Janeiro. Marquezine desembolsou R$ 15 milhões na nova aquisição.
A namorada de Neymar comprou o imóvel que pertencia ao casal Flávia Alessandra e Otaviano Costa. A residência já passa por reformas e conta com vizinhos famosos. Anitta, André Marques , Juliana Paes e Adriano Imperador também moram no mesmo condomínio.
BRUNA NÃO CONCORDA COM FIM DE PERSONAGEM EM DEUS SALVE O REI
Bruna Marquezine conversou com a reportagem do programa TV Fama e contou que não concorda totalmente com o final da sua personagem Deus Salve o Rei, novela das sete da TV Globo. A atriz interpreta a sua primeira grande vilã na dramaturgia.
Daniel Adjafre, o autor, já garantiu que rainha não ficará impune diante de tanta maldade. Bruna resolveu responder. “Eu não costumo criar expectativas para o final de nenhum personagem. Eu vi que ele [Daniel Adjafre] disse que ela seria punida, mas eu vi muitas maneiras e sei que ele vai me surpreender. A gente já está descobrindo algumas coisas, só falta chegar o último bloco”, falou.
Bruna já havia revelado uma certa frustração porque a sua personagem ainda não tinha matado ninguém. “Queria. Queria muito, peço isso no set diariamente”, reclamou. “Eu falo: ‘Gente, me deixa matar as pessoas’. Ou eu mando matar, ou não consigo matar”, revelou.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.