Ceará

Chuva causa alagamentos e traz transtornos no trânsito de Fortaleza

Fortaleza amanheceu nesta terça-feira (10) sob chuva intensa, que causou alagamentos em ruas e avenidas na cidade. Devido à chuva, o trânsito ficou complicado em diversas vias da cidade. Quatro semáforos apresentaram defeito, conforme a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC).
Nesta manhã, o Terminal do Siqueira também amanheceu com as pistas alagadas. Passageiros relataram que tiveram dificuldades em andar pelo local.
O túnel da Avenida Borges de Melo, no Bairro de Fátima, voltou a ser interditado devido à chuva desta terça-feira. O equipamento ficou alagado e precisou ser fechado nos dois sentidos, enquanto profissionais da empresa responsável realiza serviços de drenagem.
Motoristas que precisaram pelas principais vias que dão acesso a bairros como Centro, Aldeota, José Walter e Montese enfrentaram congestionamentos. A rodovia BR-116, no sentido Sertão-Praia, também registrou engarrafamento.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.